terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu Não Vou Ficar Perdido



Garota Psicótica

Ouvi dizer que você jogou seu homem fora
Ajudou-o a levantar-se apenas para derrubá-lo
É uma pena porque eu sempre soube
Que essa é apenas a forma como você age

Ah, não, apenas uma garota psicótica
E eu não vou ficar perdido em seu mundo

Sexta à noite nas luzes da festa
Você estava agindo como se tudo estivesse bem
Até mais tarde, sem ninguém por perto
Me fez lutar por ar, deitado no chão

Ah, não, apenas uma garota psicótica
E eu não vou ficar perdido em seu mundo
Oh não

Eu pensei que você tinha mudado, mas devia saber
Você finge ser legal, então você me faz mal
Eu pensei muito bem sobre o que eu deveria dizer
E quando eu ia falar, saiu dessa maneira

Ah, não, apenas uma garota psicótica
E eu não vou ficar perdido em seu mundo
Oh não

 ...