quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Somos a Juventude Selvagem



Juventude

 Sombras se estabeleceram sobre o lugar que você deixou
Nossas mentes estão ocupadas com o vazio
Destrua o meio, é um desperdício de tempo
Do início perfeito, para a linha de chegada

E se vocês ainda estão respirando, você são os sortudos
Porque a maioria de nós está arfando através de pulmões corrompidos
Provocando incêndio em nosso interior por diversão
Coletando os nomes dos amores que deram errado
Os amores que deram errado

Nós somos imprudentes,
Nós somos a juventude selvagem,
Perseguindo visões dos nossos futuros.
Um dia nós vamos revelar a verdade,
Que um irá morrer antes de chegar lá

E se você ainda estiver sangrando, você é sortudo
Porque a maioria dos nossos sentimentos, eles estão mortos e acabados
Estamos colocando fogo em nosso interior por diversão
Coletando imagens da enchente que destruiu nossa casa
Foi uma inundação que destruiu isto

E você causou isso
E você causou isso
E você causou isso

Bem, eu perdi tudo, eu sou apenas um silhueta
Um rosto sem vida que você logo vai esquecer
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você destruiu meu peito
Tocando na minha cabeça, quando você destruiu meu peito

E se você está apaixonado, então você é sortudo
Porque a maioria de nós somos amargos por causa de alguém
Colocando fogo em nosso interior por diversão
Para distrair os nossos corações por sentir falta deles
Mas eu estou sempre sentindo falta dele.

E você causou isso
E você causou isso
E você causou isso

...