segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Luz Sumiu Para Você?



Ladrões de Cadáveres

Eu não
Entendo
O que foi
que eu fiz de errado

Cheio de buracos
Cheque o pulso
Pisque os olhos
Uma vez para sim
Duas vezes para não

Eu não tenho idéia do que estou falando
Estou preso neste corpo e não consigo sair

Você matou o som
Removeu a espinha dorsal
Uma imitação barata
Com as beiras serradas

Eu não tenho idéia do que você está falando
Sua boca só se move se alguém estiver pegando em sua bunda

A luz sumiu para você?
Porque a luz se foi para mim
Esse é o século 21
Esse é o século 21
Isso pode te seguir como um cachorro
Isso me levou aos meus joelhos
Eles pegam uma pele e me colocam dentro
Eles pegam uma pele e me colocam dentro
Nas linhas enroladas em volta do meu rosto
Nas linhas enroladas em volta do meu rosto
E para quem quiser ver
E para quem quiser ver

Estou vivo

Eu vejo chegando
Eu vejo chegando
Eu vejo chegando
Eu vejo chegando
...